Apresentação

Olá pessoal,

Bom pra começo de conversa meu nome é Paloma Ramos como vocês já sabem, e o meu objetivo é transformar esse blog em uma página onde vocês encontrem tudo sobre moda, beleza etc… Quero compartilhar tudo com vocês e trocar dicas sobre tendências, faça você mesma, primo baratinho, e todas essas coisas que nós amamos. É isso espero que gostem do blog. Pra saber um pouco mais sobre mim me sigam no instagram: @paloomaramos_ e no face: Paloma Ramos

Estou cogitando a ideia de criar um canal no youtube, quem sabe.!!!

Bjkas e até a próxima (:

 

IMG_6325

 

 

2 comentários sobre “Apresentação

Deixe um comentário

