MAKE: BATONS LÍQUIDOS MATTE DAILUS PRO

Olá meninaaaas,

Não sei se tem alguém acessando meu blog ou se estou escrevendo a toa, alô tem alguém ai lendo isso? espero que sim kkkkk…

Quando eu vi esse lançamento da dailus eu parei na vitrine e fiquei pensando “nããããããão, não é possível, um batom líquido matte, preciso testar isso” e levei peguei a cor mais forte que tinha e a vendedora me garantiu que não saia da boca nem com beijão de língua… E não é que o danado fixa mesmo, não sai nem com beijão, é perfeito pra festas ou pro dia-a-dia mesmo quando você precisa ficar o dia todo impecável. A Daillus lançou várias cores recentemente que já foram testadas por várias blogueiras, não eu não fui uma delas massss… posso mostrar aqui as cores e como ficam nos lábios:

images (2)

hqdefault

Testei a cor Ballet que é um vermelhão bem fechado quase vinho, e me apaixonei demaaaais, e gente não é caro, na sumirê do shopping paguei 16,90 preço mais que justo por essas belezinhas vocês não acham? haha espero que tenham gostado meninas e que se joguem na onda do batom matte sem medo de ser feliz e sem gastar fortunas né?

Bjkas 🙂

Deixe um comentário

