DE VOLTA AO BLOG + METAS PARA ESTE ANO (OU O QUE RESTA DELE)

Olá pessoal, andei sumida do blog por algumas razões que vou explicar a seguir, mas desde já deixo registrado que estava morrendo de saudades de escrever aqui (snif).

Estava pensando em um jeito de organizar meu blog, deixá-lo melhor, mais interessante pra vocês e mais prático pra mim, afinal, tenho um tempo bem corrido. Daí decidi abandonar o blog por um tempo até conseguir as ferramentas que eu precisava como um Notebook novo, câmera profissional (ou semi), etc… Na verdade o primordial mesmo para que eu voltasse ao blog era o notebook, porque o meu computador está péssimo, mas o tempo foi passando e apesar de já ter uma ideia do que eu quero, ainda não consegui adquirir este produto, então não aguentei de saudades do meu blog e decidi aturar meu computador lento pra escrever um pouco pra vocês *—-*.

Enfim, vou aproveitar o blá blá blá pra falar um pouco sobre as metas que eu tenho para esse ano e algumas que eu consegui realizar!

1 – CONSEGUIR UM EMPREGO (META CONCLUÍDA): Essa era minha maior meta para esse ano, e graças a Deus em fevereiro eu já comecei a trabalhar, trabalho em um escritório de advocacia bem pertinho de casa, está sendo uma experiência ótima pra mim, até porque ano que vem vou cursar direito. Além do mais o dinheiro que estou ganhando vai me ajudar a conquistar outras metas que eu tenho.

2 – CURSAR INGLÊS: Essa meta está um pouco mais distante do que eu gostaria, mas sempre que estou de bobeira na internet fico pesquisando boas escolas e bons preços (claro!) além disso tenho alguns apps para treinar o idioma.

3 – APRENDER A TOCAR VIOLÃO: Esse é um sonho antigo, mas que todos os anos eu vou empurrando com a barriga, ainda estou analisando minhas prioridades mas espero que ainda esse ano consiga resolver essa questão.

4 – VOLTAR PARA ACADEMIA: Ai, que saudade!!!!!! Fiz academia por uns 3 meses depois tive que parar por falta de tempo, mas… meu coração dói sempre que passo em frente a uma academia, gente sério, eu gostava muito, me fazia um bem danado, sei lá… Sem palavras! Espero conseguir organizar meu tempo e voltar pra academia em breve.

5 – ME DEDICAR AO BLOG: Esse blog inclusive era uma meta pra esse ano, e eu nem acredito ainda que criei coragem, quero me dedicar muito ao blog, e conseguir leitores claro. Alguém que comente meus posts, leia as coisas que eu publico, e até mesmo de sugestões! ❤

Então é isso pessoal, espero que tenham curtido esse post, e me perdoem pelo sumiço! Um grande beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

