INSPIRAÇÃO: BLOGUEIRAS QUE AMO

Olá meus amores, tudo bem?

Estou aqui hoje pra falar das minhas musas inspiradoras, blogueiras que além de me influenciarem a criar o blog me influenciam na vida (No lado positivo sempre). Cada uma tem suas particularidades, mas de um modo geral posso dizer pra vocês que o motivo delas me inspirarem tanto é que todas são: Determinadas, sonhadoras, guerreiras, lindas, e super focadas sabe, como eu disse cada uma tem suas particularidades mas o que elas tem em comum é que elas transmitem a nos que as acompanham, uma alegria enorme. São as blogueiras mais lindas desse mundo ❤ ❤ ❤

1 – Bianca Andrade: Boca Rosa

bianca andrade

Gente, essa goxxxtosa torna meus dias muito mais divertidos, que senso de humor, não tem como não rir nos vídeos dela! Ela é incrível, além do mas quem acompanha a bia desde o comecinho como eu sabe tudo o que ela fez pro blog dar certo! Todas as conquistas dela hoje são mais do que merecidas.

2 – Karol Pinheiro.

karol pinheiro

Gente, como não amar? <3, A Karol também tem um blog incrível, e também é um exemplo pra mim de coragem, determinação, e persistência, pra quem não acompanha a Karol desde o começo: Ela se formou em jornalismo pra poder trabalhar na capricho, era o sonho dela e ela conseguiu, ficou lá por 7 anos, como editora de comportamento e lá teve o blog Karol com K. Em 2014 Karol realizou mais um sonho que foi o de morar em NY, ela fez um intercâmbio de 6 meses com o namorado. Pensa num exemplo de pessoa que vive para realizar sonhos? Eu amo isso nela.

3 – Taciele Alcolea.

taciele alcolea

Gente, no começo eu assistia apenas os vídeos de comprinhas da taci, até que foi acompanhando mais e mais, e hoje entro quase todos os dias no canal dela pra ver se tem vídeo novo, acompanhei uma boa parte da história da taci (através do que ela publica, claro) e gosto dela pela alegria que ela transmite em seus vídeos, a taci é uma mulher muito espontânea, o jeitinho dela é contagiante, e a fé dela mais ainda.

4 – Camila Coelho.

camila coelho

Gente, eu sei que a Camila é uma blogueira meio polemica, e tem gente que não gosta dela, por acha-lá metida porque ela mora em outro país mas, eu não acho, eu amo os vídeos da Camila, acho incrível o jeito como ela divide a vida entre o Brasil e os EUA com o marido, acho que ela tem um estilo muito parecido com o meu (ou com o que eu gostaria de ter kk) e também foi um exemplo de determinação pra mim!

#camilacoelho#tacielealcolea#karolpinheiro#bocarosablog#blogueiras#amo

2 comentários sobre “INSPIRAÇÃO: BLOGUEIRAS QUE AMO

  1. A Taci e Camila Coelho são lindas , mas nada se compara a Bianca Andrade , nossa ela é tão linda que quando eu conheci ela apenas por uma foto já me apaixonei de vez , e não foi assim com todas as blogueiras , pq com ela me identifiquei mais , sei lá mas até hoje é assim , gosto das outras blogueira mas a unica que eu sigo mesmo é a Bia , ela já é o suficiente para mim , me inspira a cada dia , #Biaamelhorblogueira ❤ Ah fora que o nome dela também é Bianca e o apelido é bia *-*

Deixe um comentário

