Inspiração: Unhas pro dia-a-dia 

Olá meus amores, tudo bem?

Me inspirei pra escrever esse post porque queria falar sobre unhas com vocês e mostrar como eu gosto de fazer as unhas pro meu dia-a-dia. Eu sempre aposto em unhas clarinhas e curtas ou médias! Só deixo crescer quando tem algum evento marcado ou coisa assim. Nao é que eu não goste de unhas grandes, só que no meu caso, minhas unhas quebram fácil demais, ai fica uma ou duas unhas grandes e o resto quebrada, então eu prefiro já cortar tudo. Em relação a esmaltes, amo esmalte vermelho e outras cores fortes, mas prefiro os nudes e branquinhos, não sei porquê, talvez por causa do trabalho não me sinto bem de esmalte escuro no escritório. 

Abaixo vou mostrar fotos de algumas nails pra vocês entenderem melhor: 

   

      

De vez em quando me pego fazendo uns desenhos na unha e tals, mas geralmente prefiro ser mais básica! Meninas essas fotos eu peguei no intagram da @elianesampaio ela trabalha no salão do Marcos Antônio de Biaggi. E sempre posta fotos de unhas lindas ❤️. 

Espero que tenham gostado desse post, foi meio pessoal na minha opinião, contei pra vocês um pouco dos meus gostos mas enfim, acho que o blog tem que ser assim mesmo compartilhar as coisas que eu gosto etc… Um beijo meus amores e até a próxima. 😘 

Deixe um comentário

