Resenha: Batons líquidos mate – Quem disse, Berenice?

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vou fazer uma resenha bem legal sobre os batons mais falados do momento entre as blogueiras, que são os batons líquidos mate da quem disse, berenice?

1

Batons desse tipo não são nenhuma novidade, aliás aqui no blog falei também sobre os batons da Dailus que tem o mesmo fundamento. O que é novidade é que uma marca tão legal, e que já tem seu legado de cores e texturas de batons maravilhosos, tenha aderido a essa moda. A marca lançou 12 cores maravilhosas, mas eu resolvi comprar apenas duas por enquanto, pra testar e tals, 1 clarinha e 1 de cor forte, vejam:

3

Essa cor é a Rosali, um rosinha queimado liiiiiiindo, lindo mesmo, é do tipo que vai bem com todo tom de pele, e com qualquer make.

4

Essa cor é a Rosadili, um pink com o fundinho roxo tipo Flat out Fabulous, fica incrível nos lábios a pigmentação é ótima e não sai nem sob tortura. Apesar de ser escuro a aplicação é super tranquila.

Fiz um swatche pra vocês:

2

Eles custam R$ 29,90, meio carinho kkk mas valem muito a pena. Logo logo, faço um post mostrando como eles ficam na boca. Espero que tenham gostado desse post, um beijo e até a próxima <3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s