Rímeis Milagrosos: Efeito de cílios postiços

Olá meus amores, tudo bem? O Post de hoje é sobre rímel e isso vocês já perceberam, a intenção é mostrar pra vocês quais são (na minha opinião) as melhores máscaras de cílios pra deixa-los com o efeito que cada uma gosta. Eu gosto dos meus cílios beeeeeem marcados, beeeeem longos e beeeeem volumosos, tudo junto… então pensa quantas camadas de rímel eu passo? pensa quantos rímeis eu uso? Já viu né kkk. Tem máscaras baratinhas, algumas um pouco mais carinhas mas ai vai de gosto e de bolso, ok? Vamos lá: 1 – Extra longo e curvado – DAILUS Essa máscara é muuuuito boa gente, que a Dailus é uma ótima marca e vende produtos mega acessíveis a gente já sabe, então fica muito fácil confiar, mas sinceramente esse rímel superou minhas expectativas! Ele tem ÓLEO DE ARGAN!! COMO ASSIM ÓLEO DE ARGAN? POIS É… isso faz com que ele não resseque. Realmente alonga muito os cílios, fora que além de alongar ele dá volume (nada tão espetacular mas pra uma máscara alongadora o volume que ele dá é muito bom), o único problema é que empelota, tem que tomar muito cuidado. Em mim a função “Curva os cílios” não funcionou kkk, sério não achei que curvou meus cílios não! Alguém de vocês tem essa máscara também? e ai, quais opiniões vocês tem sobre ela? contem nos comentários 2 – Efeito Cílios Postiços by Make B. O Boticário: Gente, que bichinha danada! primeiro que a embalagem é super chic! Segundo que esse aplicador é muito gordão kkk, e isso é que faz a diferença no resultado final, 2 camadas dessa máscara e você já consegue um resultado de: Cílios extra volumosos e curvadinhos, essa máscara não alonga muito então se você tem cílios pequenos como eu vai notar isso! Mas pra quem tem os cílios relativamente grandes, essa máscara é espetacular. Ah, e também pra quem faz alongamento de cílios! Porque esse não é a prova d’água, é resistente mas sai com água morna sem esforço. Pensa você que faz alongamento de cílios com uma máscara dessas: DIVA, APENAS! Mas mesmo quem tem os cílios normais eu indico muito, ela é maravilhosa (: Um pouco cara confesso, (torno de 65,00) preço meio salgado pra se pagar em um rímel, mas se você realmente se interessa e pode adquirir, vai fundo que você não vai se arrepender! 3 – They’re Real – Benefit

Pra quem tem os cílios curtinhos, essa máscara com certeza está na lista das THE BESTS, não só por ter uma embalagem bonitinha, mas porque ela dá um efeito muito lindo nos cílios, alonga muuuuuuuuuuuuito, e deixa os cílios super sepadadinhos, usar essa máscara + uma máscara de volume é vida!!! Essa aí está na série: Rímeis caros. Mas como tudo é questão de gosto e de bolso, pra quem estiver mais interessado em investir um pouco mais em uma máscara de cílios, está está mais que recomendada! Alguém tem? Comentem a opinião de vocês

4 – The Rocket – Maybelline Agora uma máscara mais acessível mas não menos importante, as máscaras da maybelline já deixaram um legado de muitos produtos amados por todas nós, e essa máscara gente, aaah para é até covardia falar dela! Descrição do Fabricante: “Agora os mais explosivos e belos cílios de todos os tempos! O aplicador patenteado de Volum’Express The Rocket  com micro cerdas dão volume de forma instantânea. Nossa fórmula desliza e mantém os fios macios. Zero grumos!” A descrição também diz que deixa os cílios 8x maiores, mas isso eu não achei não… Não chega aos pés da “The Falsies Flared” mas é uma ótima máscara, é tipo uma “One by One” com mais volume. Apesar de fazer menos do que promete, ainda sim vale super a pena adquirir viu… Rola combinar ela com outras máscaras também, aliás o combo com a “The colossal” é divino. Enfim, se alguém tem essa máscara não se esqueça de comentar aí, please!

5 – BIG IMPACT – Avon O que dizer sobre você BIG IMPACT, que mal conheço e já considero “pakás”

6 – Miss Manga – L’oreal

Olha que coisinha mais meiga!!! Gente temos que admitir que essa máscara não fez muito sucesso aqui no Brasil, talvez porque não tenha chegado direito ainda sei lá! Pelo menos entre as blogueiras não virou febre! Mas mesmo assim, continuo sendo apaixonada por ela… Muita gente não gosta de aplicador molinho mas eu gosto, acho que fica mais anatômico, e se ajusta melhor a maneira que eu estiver aplicando o produto, e o pincel lembra, vejam bem “LEMBRA” o pincel do the colossal, mas esse tem a ponta mais fina, o que é ótimo para agarrar aqueles cílios pequenininhos da parte superior no canto interno sabe? Fora que esse pincel favorece muito o movimento de ZIG ZAG que a gente faz pra aplicar o rímel o que também é ótimo porque esse movimento deixa os cílios mais volumosos e longos, e bem penteadinhos sem empelotar! Ele não curva muito então não dispense o curvex!!! Enfim ele também não é caro, no máximo você vai encontrar por 40,00 em algumas lojas que vendem importados. É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, me desculpem se falhei em alguma parte, ou se deixem de passar alguma informação, ou se coloquei produtos de difícil acesso, enfim qualquer coisa só deixarem nos comentários, e eu vou ler com muito carinho e atenção a opnião de vocês tá, ah e se quiserem faço resenha de alguns deles ou de todos eles kkk pra vocês, beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

