RECEITA: Máscara de Abacate

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vou ensinar uma receita caseira bem legal de máscara de abacate para aplicar na pele do rosto e também falar sobre os benefícios do abacate para o nosso corpo, cabelos e rosto (:

O abacate é nosso amigo e eu vou provar! A fruta possui vitamina E que quando consumida ou utilizada como cosmético confere a pele uma hidratação potente, e pras pessoas mais velhas: disfarça rugas!

Os ingredientes são básicos, fáceis de encontrar e mais ainda de fazer:

1/2 abacate

100ml de mel (é a quantia que eu uso, porém é a gosto de cada um)

– Amassem o abacate em uma vasilha com um garfo e depois joguem o mel por cima, misturem tudo até formar uma pasta uniforme.

– Esse processo pode ser feito em um liquidificador se preferirem. (:

Antes de aplicar a máscara no rosto é essencial que façam uma esfoliação. Caso não tenham produto pra isso, nada está perdido:

Peguem outra vasilha e misturem mel e açúcar, a quantidade fica a critério de vocês, tentem observar apenas se a quantidade de açúcar é compatível com a quantidade de mel e vise versa. Apliquem o produto em todo rosto fazendo movimentos leves e circulares, depois lavem o rosto e sequem bem.

Feita a esfoliação apliquem a máscara em todo o rosto fazendo camadas (faço 2 ou 3 camadas aprox.)  Deixem agir por 20 minutos (cuidado com a região dos olhos). No fim lavem o rosto (de preferencia com água morna) e sequem com uma toalha felpuda com leves batidinhas. Pronto, pele lisinha e hidratada ❤

Fazer isso de 15 em 15 dias vai auxiliar você a manter sua pele saudável e linda! Além disso, existem várias outras receitas com abacate que também são maravilhosas, e tem pro cabelo também *-* fruta 1000 em 1. Amo ❤

Espero que tenham gostado desse post, se curtem post de dicas como este comentem abaixo que eu tenho várias receitas para compartilhar com vocês. Um beijoo e até a próxima ❤

Anúncios

TENDÊNCIA: ICE BLOND

Oi meus amores, tudo bem?

Pois é o platinado já era kkk e é o ICE BLOND que ta dominando a parada esse ano, e aos poucos conquistando o coração das apaixonadas por blond hair e de todos nós.

O ice blonde não é amarelado, nem dourado. Ele é uma mistura de violeta e cinza, com o fundo branco. As passarelas internacionais mostraram que esta tendência monocromática é a ultima palavra em coloração”, diz Ana Cezaria, hairstylist do Espaço Contemporâneo Square no Rio de Janeiro.

Por ser uma cor exótica, não combina com todos os tipos de pele, mas calma não estou me referindo só as morenas, nem todas as branquinhas vão combinar com essa cor também. Pessoas com o tom de pele clarinho mais rosado tendem a combinar com o Ice Blond, pessoas com o tom de pele mais amarelado acabam ofuscando a cor. Vale dizer também meninas que nem todo comprimento de cabelo combina com o Ice Blond, cabelos na altura dos ombro dão mais charme a cor e também não sacrifica tanto o cabelo né! o Ice Blond pede a raiz do cabelo bem clarinha portanto se seu cabelo não tem a raiz clara, pense bem antes de aderir a coloração, afinal os custos com retoque serão quinzenais e os cuidados serão multiplicados por mil; Outra coisa, para o Ice blond tem que ter a sobrancelha loira claro!

Ice blond x platinado clássico: A diferença entre os dois está na quantidade de dourado. “O ice blond é um loiro que vai além do platinado, é monocromático, tem fundo branco e zero amarelo”,define o colorista Juha Antero, do MGHair (SP).

Morenas e ruivas: Calma nem tudo está perdido, o Ice Blond é difícil de se atingir e mais difícil de manter ainda mais pra quem não nasceu loira nem morena clarinha, por isso existe um tom frio mais moderno e vida real pras morenas e ruivas que querem entrar para o time das loiras.

O tom da Taylor Swift é o que mais se encaixa no que eu estou falando, envolve clareamento + coloração. E o tom do seu fio vai determinar o nível de descoloração necessária, ok? Quanto mais escuro o cabelo, mais sessões de clareamento entram no processo. Depois dessa etapa, um banho de tinta leva os fios à cor final, fria e uniforme.

Ruivas: Você precisa neutralizar o tom quente, mas a cor já pega sem descoloração.

LONG BOB + ICE BLOND ❤

É lindo não é? E aí quem tem coragem? Contem nos comentários tá, espero que vocês tenham gostado desse post, beijão e até a próximaaa <3.

Resenha: Make B. O Boticário.

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o assunto é um dos meus preferidos: Perfume.

Eu sou louca por perfumes, colônias, águas de cheiro, hidratantes corporais, óleos de banho, enfim tudo o que tenha cheirinho (cheirinho bom, claro). Confesso que prefiro perfumes mais adocicados, mas esse perfume da O boticário me conquistou, ele é daqueles perfumes marcantes que você sente e nunca mais esquece sabe?

Descrição da marca:

Make B. Eau de Parfum é uma verdadeira joia em forma de perfume. Make B. é um perfume único que reúne três grandes paixões femininas: moda, maquiagem e perfumaria. Perfeito para você, mulher urbana, moderna, sofisticada e cheia de atitude.

Make B. possui notas de saída frutais, que conferem um toque derefrescância e leveza à fragrância. Sua força está na combinação das notas florais de corpo com o fundo oriental amadeirado, com essências mais encorpadas. Com uma fixação de até 8 horas, ele vem em uma linda e moderna embalagem de 30ml.

TODO PERFUME É FEITO DE NOTAS DE SAÍDA, DE CORPO E DE FUNDO.SAIBA O QUE É CADA UMA E COMO ELAS SE APRESENTAM NO PERFUME MAKE B. EAU DE PARFUM.
Notas de Saída
“São percebidas logo de cara e não duram mais que alguns segundos, sendo responsáveis pela primeira impressão.”
Em Make B. Eau de Parfum temos:
bergamota, framboesa, nota chá, limão, damasco, mandarina, pimenta-rosa.
Notas de Corpo
Definem a personalidade do perfume. Essas notas não evaporam tão rapidamente, podem ficar na pele por até quatro horas.
Em Make B. Eau de Parfum temos:
frésia, jasmim, orquídea, rosa centifolia.
Notas de Fundo
São duradouras e dão suporte às notas de saída e de corpo, equilibrando a fragrância. Costuma ter ingredientes fortes, como sândalo (madeira aromática).
Em Make B. Eau de Parfum temos:
patchouli, folhas de patchouli, vanila, musk, âmbar, benjoim, vetiver.
MAKE B. EAU DE PARFUM FAZ PARTE DA FAMÍIA OLFATIVA: FLORIENTAL AMADEIRADA.
DICA:
Para desfrutar ao máximo de sua fragrância, não se esqueça de aplicá-la em cinco pontos estratégicos: atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos e cotovelos. Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que o cheirinho evapore de maneira mais intensa.”
Meninas, o perfume cumpre o que promete, sinceramente, apesar de ser amadeirado tem um cheiro sútil e muito gostoso de sentir, é um perfume forte mas mesmo assim não perde a graça e a elegância, o preço é meio salgado se levarmos em consideração que a embalagem tem apenas 30 ml (da muita dó de usar kkk)  mas vale muito a pena, é um dos perfumes nacionais que se iguala a muitos importados, a fixação é ótima, não exala o dia todo mas depois de mais ou menos 5 horas com ele você ainda consegue sentir o cheiro. É isso meus amores, se vocês queriam alguma indicação de perfume eu com certeza indico esse, espero que vocês gostem, um beijo e até a próxima <3.

RESENHA: Batom líquido Colan Marsala – Dailus

Olá meus amores tudo bem?

Como foi difícil achar essa cor pra vender aqui aonde eu moro, vocês não tem noção, sempre que eu ia na loja não tinha mais, estava esgotado, enfim… foi dureza, eis que a caminho do shopping parei em uma sumirê e perguntei se tinha, ficamos eu e a vendedora lá procurando, procurando, procurando (e meu namorado doido de raiva querendo sair de lá logo kkk), encontramos, porém estava sem lacre, diz a vendedora que veio assim da fábrica, quando é amostra elas cortam o aplicador, enfim nem quis saber de nada só do batom peguei ele e levei pro caixa, chorei um descontinho básico claro afinal estava sem lacre, e sai de lá feliz da vida!!! Enfim chega de blá blá blá e vamos as conclusões:

Estou sinceramente impressionada com a cor desse batom meninas, ele consegue ser EXATAMENTE da cor MARSALA que a pantone lançou como cor do ano. Várias marcas chegaram antes da Dailus com batons nesse tom, mas a Dailus conseguiu chegar exatamente na cor. Incrível.

Além da cor, a Dailus também me surpreendeu com a textura desse batom, que é muito melhor que a dos antigos, tem uma cobertura melhor, desliza melhor nos lábios, e não demora pra secar mas também não seca mega rápido, ou seja, dá pra passar ele tranquilamente que não vai ficar manchado nem vai precisar passar mil camadas, fora que sendo assim a chance de borrar é bem menor, concluindo: é mais fácil de aplicar (pelo menos pra mim foi assim).

O aplicador continua o mesmo, sem alterações, a embalagem também aparentemente sem alterações.

Swatche da cor. ❤

Essa foi a cor que a pantone lançou, fala se o batom não tá igualzinho? Vou confessar que sou a louca dos batons, tenho muitos, compro muitos, quero ter muitos… gosto de ter opções para cada ocasião ou para mudar um pouco dependendo do ambiente! Enfim acho que o batom é decisivo na finalização de uma make. Fora que nesse friozinho, nada combina mais do que make com cílios marcados, delineadorzinho (opcional), e um batom forte <3<3<3.

Essa foto está sem efeito, juro… aumentei o brilho, só! Muita gente me perguntou que efeito é esse mas não é efeito não! KK’ então meninas é assim que o batom fica na boca, ele muda de acordo com a luz mas não muito!

Dá um close nos “denti yellow” kkkkk (Olhem só para o batom)

Que batom lindo, to apaixonada, comprei ele já faz 3 dias, e a 2 só uso ele!!! KKK

Eu geralmente não digo pra vocês: COMPREM COMPREM COMPREM. Eu dou a dica, e fica a critério de vocês adquirir ou não… mas esse batom… comprem, com certeza comprem, ele arrasa em qualquer tom de pele, qualquer ocasião, qualquer roupa, ele destaca a make por mais básica que esteja! E não é caro, eu paguei 18,50 mas se vocês pesquisarem encontram mais barato ainda ok? Espero muito que vocês tenham gostado desse post, se você leu até o final me deixe um comentário, beijo amores e até a próxima <3.

Primo baratinho: Batons da mac (Estilo Kylie Jenner)

Oi meus amores tudo bem?

Eu sei que Primo Baratinho é uma categoria que muitos blogs tem e não é nenhuma novidade, massss como nós sempre estamos procurando primos baratinhos de diversos produtos, eu resolvi fazer também. E a minha estréia com o “Primo baratinho” (Ó eu me sentindo na TV kkk) vai ser falando sobre os primos baratinhos dos batons da mac: Brave e Mekr. Esses são os batons que a Kylie Jenner usa, e a gente ama!!!! As cores são assim:

Esse é o Mekr, um caramelo escuro (assim que EU defino kkk) muito lindo!!!! Ele dá um ar sofisticado a qualquer make por mais básica que seja (:

Primo baratinho dele:

Bela – Tracta PPF

Gente esse batom pra mim é irmão gêmeo do Mekr, sério fiquei louca quando comparei, e muito feliz claro, porque além de idêntico o Bela é muito mais em conta né.

Essa montagem até compara o Bela com o Mekr usando essa foto da Kylie, fala se não é muuuuuuuuito parecido?

Pra comprar é só clicar no link: http://www.tblogsshop.com.br/t-blogs/colecao-pausa-para-feminices/batom-blog-hd-bela-matte.

Esse é o Brave, ao meu ver ele é um pouco mais claro e rosado do que o Mekr mas não deixa de ser maravilhoso.

Primo baratinho dele:

Nude Star – O boticário

Entre os dois existem diferenças notáveis, claro, não são idênticos mas super dá pra substituir vai, afinal são 66 reais x 25,90, e aí qual você prefere? Como eu digo sempre vai de gosto e de bolso. (:

É isso meninas, espero de verdade que vocês gostem desse post, prometo que em breve vocês vão ver muitas novidades no blog! Um beijooo e até a próxima. ❤

Ausência de Posts

Olá meus amores, tudo bem?

Eu sei que já estou a um tempo sem postar novidades por aqui, mas é por um bom motivo eu juro tá?

Estou com muitas idéias pro blog, de conteúdos, vídeos etc… mas estou passando por uma “reforma” digamos assim, sou muito nova nesse mundo dos blogs e não entendo nada de layout, programação, hospedagem e afins, então estou procurando uma ajuda mais profissional que possa me auxiliar nessa questão, já gravei os vídeos de estreia do canal, e logo logo vou postar também, enfim espero que vocês compreendam, aguardem por novidades em breve, um beijo e até logo <3.