Ausência de Posts

Olá meus amores, tudo bem?

Eu sei que já estou a um tempo sem postar novidades por aqui, mas é por um bom motivo eu juro tá?

Estou com muitas idéias pro blog, de conteúdos, vídeos etc… mas estou passando por uma “reforma” digamos assim, sou muito nova nesse mundo dos blogs e não entendo nada de layout, programação, hospedagem e afins, então estou procurando uma ajuda mais profissional que possa me auxiliar nessa questão, já gravei os vídeos de estreia do canal, e logo logo vou postar também, enfim espero que vocês compreendam, aguardem por novidades em breve, um beijo e até logo <3.

Deixe um comentário

