Primo baratinho: Batons da mac (Estilo Kylie Jenner)

Oi meus amores tudo bem?

Eu sei que Primo Baratinho é uma categoria que muitos blogs tem e não é nenhuma novidade, massss como nós sempre estamos procurando primos baratinhos de diversos produtos, eu resolvi fazer também. E a minha estréia com o “Primo baratinho” (Ó eu me sentindo na TV kkk) vai ser falando sobre os primos baratinhos dos batons da mac: Brave e Mekr. Esses são os batons que a Kylie Jenner usa, e a gente ama!!!! As cores são assim:

Esse é o Mekr, um caramelo escuro (assim que EU defino kkk) muito lindo!!!! Ele dá um ar sofisticado a qualquer make por mais básica que seja (:

Primo baratinho dele:

Bela – Tracta PPF

Gente esse batom pra mim é irmão gêmeo do Mekr, sério fiquei louca quando comparei, e muito feliz claro, porque além de idêntico o Bela é muito mais em conta né.

Essa montagem até compara o Bela com o Mekr usando essa foto da Kylie, fala se não é muuuuuuuuito parecido?

Pra comprar é só clicar no link: http://www.tblogsshop.com.br/t-blogs/colecao-pausa-para-feminices/batom-blog-hd-bela-matte.

Esse é o Brave, ao meu ver ele é um pouco mais claro e rosado do que o Mekr mas não deixa de ser maravilhoso.

Primo baratinho dele:

Nude Star – O boticário

Entre os dois existem diferenças notáveis, claro, não são idênticos mas super dá pra substituir vai, afinal são 66 reais x 25,90, e aí qual você prefere? Como eu digo sempre vai de gosto e de bolso. (:

É isso meninas, espero de verdade que vocês gostem desse post, prometo que em breve vocês vão ver muitas novidades no blog! Um beijooo e até a próxima. ❤

Deixe um comentário

