RESENHA: Batom líquido Colan Marsala – Dailus

Olá meus amores tudo bem?

Como foi difícil achar essa cor pra vender aqui aonde eu moro, vocês não tem noção, sempre que eu ia na loja não tinha mais, estava esgotado, enfim… foi dureza, eis que a caminho do shopping parei em uma sumirê e perguntei se tinha, ficamos eu e a vendedora lá procurando, procurando, procurando (e meu namorado doido de raiva querendo sair de lá logo kkk), encontramos, porém estava sem lacre, diz a vendedora que veio assim da fábrica, quando é amostra elas cortam o aplicador, enfim nem quis saber de nada só do batom peguei ele e levei pro caixa, chorei um descontinho básico claro afinal estava sem lacre, e sai de lá feliz da vida!!! Enfim chega de blá blá blá e vamos as conclusões:

Estou sinceramente impressionada com a cor desse batom meninas, ele consegue ser EXATAMENTE da cor MARSALA que a pantone lançou como cor do ano. Várias marcas chegaram antes da Dailus com batons nesse tom, mas a Dailus conseguiu chegar exatamente na cor. Incrível.

Além da cor, a Dailus também me surpreendeu com a textura desse batom, que é muito melhor que a dos antigos, tem uma cobertura melhor, desliza melhor nos lábios, e não demora pra secar mas também não seca mega rápido, ou seja, dá pra passar ele tranquilamente que não vai ficar manchado nem vai precisar passar mil camadas, fora que sendo assim a chance de borrar é bem menor, concluindo: é mais fácil de aplicar (pelo menos pra mim foi assim).

O aplicador continua o mesmo, sem alterações, a embalagem também aparentemente sem alterações.

Swatche da cor. ❤

Essa foi a cor que a pantone lançou, fala se o batom não tá igualzinho? Vou confessar que sou a louca dos batons, tenho muitos, compro muitos, quero ter muitos… gosto de ter opções para cada ocasião ou para mudar um pouco dependendo do ambiente! Enfim acho que o batom é decisivo na finalização de uma make. Fora que nesse friozinho, nada combina mais do que make com cílios marcados, delineadorzinho (opcional), e um batom forte <3<3<3.

Essa foto está sem efeito, juro… aumentei o brilho, só! Muita gente me perguntou que efeito é esse mas não é efeito não! KK’ então meninas é assim que o batom fica na boca, ele muda de acordo com a luz mas não muito!

Dá um close nos “denti yellow” kkkkk (Olhem só para o batom)

Que batom lindo, to apaixonada, comprei ele já faz 3 dias, e a 2 só uso ele!!! KKK

Eu geralmente não digo pra vocês: COMPREM COMPREM COMPREM. Eu dou a dica, e fica a critério de vocês adquirir ou não… mas esse batom… comprem, com certeza comprem, ele arrasa em qualquer tom de pele, qualquer ocasião, qualquer roupa, ele destaca a make por mais básica que esteja! E não é caro, eu paguei 18,50 mas se vocês pesquisarem encontram mais barato ainda ok? Espero muito que vocês tenham gostado desse post, se você leu até o final me deixe um comentário, beijo amores e até a próxima <3.

2 comentários sobre “RESENHA: Batom líquido Colan Marsala – Dailus

Deixe um comentário

