Xô Celuliteeeeeee

Oi meus amoreeees, tudo bom?

Essa semana to inspirada nos posts, afinal tenho que recompensar vocês pelo tempo que o blog ficou parado!

Olha eu não sou de falar mal de ninguém não, mas essa merece, essa amiga da onça que a maioria das mulheres tem (isso pra não dizer, todas!). Isso mesmo a Celulite, acho que todas nós temos o sonho de nos livrar dela, certo? Algumas mulheres tem mais e outras menos, mas a verdade é que ninguém gosta, então vamos ver o que podemos fazer para nos livrar dela.

Primeiro vamos começar com medidas que nós mesmas podemos tomar: A prioridade são exercícios físicos e uma alimentação mais saudável, que ajudam a queimar gorduras, eliminar as toxinas,  diminuir a retenção de líquido e melhorar a flacidez. Meninas, não vou indicar a restrição de nenhum alimento, todas nós sabemos que o refrigerante e as frituras são nossos piores inimigos no combate a celulite entre outros malefícios que trazem! Masssss sei que muitas também não conseguem parar de consumir esses alimentos, portanto só dou uma dica: POLICIE, POLICIEEE sua alimentação, tente DIMINUIR o consumo desses alimentos e AUMENTAR o consumo de alimentos mais saudáveis como: Gorduras boas (ex: castanhas ‘mas não exagere’), proteínas, fibras, legumes, frutas, vitamina C, substitua o óleo de soja por azeite ou óleo de girassol, diminua o sal…. Essa mudança alimentar pode ir acontecendo aos poucos, vá adaptando sua rotina a uma alimentação melhor, vá aos poucos deixando de lado as “porcarias” e assim você vai possibilitar ao seu corpo ter mais proteínas e produzir mais colágeno que garante a firmeza da pele. Entendam, tudo em exagero é ruim, portanto cuidado com o excesso de proteína também, volto a dizer: POLICIE sua alimentação. E não se esqueça dos exercícios… Aeróbios são uma ótima opção, 20 minutos 3x por semana (sem burlar) é possível! Queima gordura pra caramba,acelera o metabolismo e acompanhado de uma boa alimentação obtém ótimos resultados. Bom pra esse post não ficar maior do que já está já vou pular para alguns tratamentos estéticos que também podem ser feitos:

Os mais procurados são: drenagem linfática, manthus, lipossucção, carboxiterapia, massagem modeladora, endermologia, radiofrequência, cavitação ultrassônica, mesoterapia, laser e ultrassom. Eles são facilmente encontrados e sempre tem um que fica do tamanho certo do seu bolso. Mas procure uma boa clínica de estética e um bom profissional para não ter erro, pois boa parte dos tratamentos acabam não saindo das promessas! E dinheiro não nasce em árvore né!

Agora os cremes “milagrosos”

Pessoal, não se encantem com tudo o que virem nas prateleiras, pesquisem, se informem, estudem o produto. No geral, esses produtos objetivam a quebra da molécula de gordura, estimular a circulação e dar maior firmeza à pele. Podem ser meio caros, mas comparados aos tratamentos estéticos são mais baratos.

Vale a pena investir neles para chegar a um resultado mais rápido, mas saiba que isso é uma solução temporária e não ataca a raiz do problema da celulite. Os compostos que constantemente você vai encontrar nos cremes são:

  • Iodotrat: aumenta a lipólise e ativa a microcirculação;
  • AmaraShape: propriedades lipolíticas;
  • Liporeductyl: melhora a microcirculação e reduz o edema formado na celulite;
  • Remoduline: promove lipólise e drenagem dos fluidos;

Meninas, os cremes sozinhos não fazem diferença, mas se forem combinados a exercícios físicos  podem gerar bom resultado. Não sei se pode misturar tratamento estético com creme, mas você tem as seguintes opções:

Boa alimentação+creme anti-celulite+exercícios

Boa alimentação+tratamento estético+exercícios

Não sei se pode misturar tramamento estético com dermocosmético mas boa alimentação e exercícios tem que entrar na lista com certeza. Vou mostrar abaixo alguns exemplos de cremes anti-celulite:

A variedade é grande tanto de creme quando de tratamentos, é só você escolher o que é melhor pra você! Espero que tenham gostado das dicas, se quiserem receitas de alimentos mais saudáveis é só deixar nos comentários, bjãaaao ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s