PRIMO BARATINHO: CORRETIVO NATURA AQUARELA x RADIANT CREAMY CONCEALER NARS

Oi meus amores tudo bom? 

Hoje estava olhando as estatísticas do blog, e percebi que um dos temas que mais bombou eu quase não faço! Primo Baratinho. Eu sei que esse tema tem em vários blogs, inclusive a inspiração de fazer no meu veio do blog Boca Rosa. E acho super legal porque eu tenho a oportunidade de trazer a vocês produtos acessíveis, que comparados com produtos caros tem algumas semelhanças! Ou seja, acabo dando duas opções de determinado produto, aí é só você escolher o melhor pra você visando seu bolso e seu gosto né!

Bom vamos direto ao assunto, como vocês já viram no título, vou comparar aqui o corretivo mais amado do momento: Radiant Creamy Consealer da Nars e o meeeu queridinho: Corretivo Líquido da natura aquarela. Mas Paloma, porque você acha que os dois são primos? Vamos lá:

Corretivo Natura

O que dizer! Apenas amo ❤

Ele tem uma ótima cobertura e durabilidade, se você usar 1 ou 2 tons mais claros que sua pele consegue iluminar perfeitamente a pele (no meu caso ele é exatamente da cor da minha pele, mas mesmo assim fica um efeito lindo), é super fácil de aplicar e de espalhar, pra quem tem pele oleosa (como a minha) vai ser um queridinho pois possui um acabamento bem sequinho, vale ressaltar que ele não craquela e nem deixa acúmulos. E o preço? Ah super baratinho, vale cada centavo, ele custa em torno de R$ 25,50 e é super fácil de encontrar no site da marca ou com uma das revendedoras que estão espalhadas por todo país (quem não conhece uma revendedora da natura? kk). Quer ver esse corretivo em ação? Segue o link -> https://www.youtube.com/watch?v=4b4fbv9D0ZI

Corretivo Nars

É difícil e ao mesmo tempo fácil falar desse corretivo. Difícil porque não tenho e fácil porque esse corretivo virou febre entre as blogueiras. Ele é cremoso e tem alta cobertura, depois que seca não adiciona textura a pele e parece que você está sem nada, também não craquela nem escorre, tem ótima durabilidade e aplicando daquele jeito que eu ensinei nesse post (https://palomaramoss.wordpress.com/2015/04/15/como-esconder-as-olheiras-tecnica-do-triangulo-invertido/) você consegue deixar a pele super iluminada e com um acabamento lindo!

Bom meninas, li várias resenhas sobre o corretivo da nars e li também sobre o da natura porque apesar de ter ele em casa ler a opinião de outras pessoas também é importante. E as diferenças entre eles são pequenas, claro que todas nós queremos um Radiant Creamy Consealer nas nossas vidas, mas o corretivo da Natura Aquarela não nos decepciona em nada (pelo menos não me decepcionou em nada ainda). O da Nars está na faixa de R$149,00 (baseado no preço da sephora)  Super dá pra substituir, até porque a diferença de preço é surreal! Mas como eu sempre digo vai de gosto e de bolso. Sem corretivo bom você não fica. Espero que tenham gostado desse “primo baratinho” estou preparando mais posts desse tipo porque percebi que vocês amam, então fiquem ligados nas novidades. Beijãaao e até a próxima ❤

Créditos da imagem: http://www.coisasdediva.com.br 

2 comentários sobre “PRIMO BARATINHO: CORRETIVO NATURA AQUARELA x RADIANT CREAMY CONCEALER NARS

  1. Olá tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas postagens. Tudo muito bem organizado. Aproveito e faço o convite para que conheça meu blog também e se torne seguidor. Te espero lá, será um prazer. Ótima semana. Abraços

Deixe um comentário

