PRIMEIRO VÍDEO DO CANAAAAAAL

Oi meus amores, tudo bom?

Esse post é muito especial, porque nele vou mostrar o primeiro vídeo para o canal do Youtube e como eu gravei, etc e tal!

Bom meninas recentemente eu comprei uma câmera pra gravar vídeos, e ai fiquei enrolando pra começar, eis que ai eu decidi finalmente começar a gravar! Daí já com uns 4 vídeos gravados, enrolando pra editar e não postava nenhum, e a coragem fia cadê? KKK! Terminei de editar um vídeo e fiquei enrolando com os outros, eis que ontem (29/07/2015) tomei coragem, fechei os olhos e publiquei o vídeo, deixem pra lá os defeitos e imperfeições do vídeo, e decidi postar afinal ninguém começou já com um mega vídeo super editado, uma mega produção e tals! Espero evoluir com o tempo, e atrair pessoas com o meu conteúdo, só isso que eu quero (aaaawwwn kkk) *-*  Enfim meninas, ai eu pergunto: Paloma, se você comprou uma câmera porque a qualidade do vídeo está ruim? Ahhhh porque a rata de tecnologia não sabia mexer na câmera, não sabia que tinha que regular a qualidade do vídeo e colocar na opção HD! Já estava ficando fula da vida, querendo xingar o vendedor de todos os nomes sujos quando percebi que a “Inteligente” era eu! ❤ Mas enfim coisas da vida, espero que vocês gostem e riam pelo menos um pouquinho com esse vídeo, ele é bem bobinho, mas eu gosto de assistir vídeos assim portanto decidi gravar! Se tiverem sugestões de vídeos para eu gravar comentem lá no canal, ou aqui mesmo vou amar! Um beijão meninas e até a próxima. ❤ Fiquem com o vídeo:

Deixe um comentário

